Ads 468x60px

sábado, 13 de outubro de 2012

& Cia

Estantes

Eu, como toda bookaholick, estou sofrendo de aumento do número de livros e falta de espaço, portanto, comecei a pesquisar uma nova estante. 

Achei alguns modelos bem originais, outros mais comuns e até alguns que podem ser feitos por quem tem algum talento para o artesanato? Vamos a eles?

Eu particularmente adorei esse modelo.  

Se eu tivesse espaço e condições provavelmente teria algo bem parecido com essa estante.

Além de ter muito espaço os livros ficam lindos e organizados.



Esse segundo modelo favorece às pessoas que tem pouco espaço.

É uma opção bonita e bem prática.





Outra opção e, de longe, a que eu achei mais interessante é a próxima. Criada pela designer italiana Marcia Vizzuso, é conhecida como B-OK.

Você organiza os livros e a estante pode ser dobrada e modelada de acordo com as suas necessidades de espaço.


Se você quiser uma estante prática e bonita, sem optar por pagar demais temos os 3 modelos abaixo. 

A primeira é das Casa Bahia e custa 280, 16 R$, a segunda da Escritório Total e custa 139, 50 R$ e a última da Valdar Móveis 349,00 R$.






Para os adeptos das estantes mais criativas podem ser encontrados vários modelos, desde os mais coloridos até as obras de designer avançado.






E você? Onde guarda seus livros?

4 comentários:

  1. Oi Thais,
    Nossa eu preciso urgente de uma estante, por enquanto os meus livros estão todos amontoados num canto (um horror).
    Amei todas as opções que tu potaste aqui.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  2. Oiii ^^
    Adoro ver estande diferenciadas e fico babando ^^
    Gostei de todas ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Nossa eu estou precisando de uma estante urgente!!!!
    Amo ver as ideias diferentes!

    Ahhh e tem Book Tour de Doce Vampira, e as vagas estão abertas...
    Participe e tenha a oportunidade de ler este livro maravilhoso
    http://worldofwords2012.blogspot.com.br/2013/02/book-tour-doce-vampira.html

    Beijos,
    Mari Ferreira,
    Equipe WoW Books!

    ResponderExcluir
  4. Realmente quem ama livros e junta aqueles que lê, precisa sempre estar renovando a estante. Adoro....achei todas lindas, mas compra uma grandona para nao precisar ficar mudando.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text